Canções vencedoras do concurso ‘Amazon Hits’ serão lançadas em plataformas de música no domingo (26)

Foto: Divulgação

Em janeiro deste ano, o maestro Paulo Marinho lançou em Manaus o projeto Amazon Hits, um concurso on-line para revelar novos talentos da nossa música com obras inéditas. A votação foi aberta para o público e, neste mês de junho, acontece o lançamento dos vencedores.

Dentre os contemplados, três são de carreira solo e um grupo vocal. Os estilos foram os mais variados, como brega, música regional, coro e reggae.

O lançamento acontecerá a partir da meia-noite do próximo domingo (26/6) nas plataformas Spotify, Deezer, Sua Música, Music e YouTube Music. É só acessar uma delas e fazer a busca pelo nome da obra. São elas: “Menina Linda” (Will), “Clarea” (Roberto Shamanti), “Fingida” (Annd Campos) e “Um Dia Eu Chego Lá” (Queni Lopes & Vocal Wonder).

Para Paulo Marinho, a proposta do projeto não era só o lançamento, mas oportunizar o compositor oferecendo para ele uma mentoria e a gravação em estúdio profissional da sua obra.

“A iniciativa faz com que a música dos compositores locais se torne mais presente na vida das pessoas. Para um artista, a oportunidade de ter um acompanhamento técnico durante a gravação é de suma importância e valorização”, afirma o maestro.

O projeto foi contemplado no Programa Cultural Criativa – 2021 – Prêmio Amazonas Criativo do Governo do Estado do Amazonas.

Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *