‘Esquenta OAB’ prepara candidatos para o 35º exame da Ordem, em Manaus

O “Esquenta OAB” será realizado dia 2 de julho, no miniauditório da unidade 5 da Fametro. Foto: Divulgação

O “Esquenta OAB” oferecerá, no dia 2 de julho, uma programação gratuita e intensiva, com dicas e revisão das principais disciplinas, para os candidatos que se preparam para o 35º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que será realizado no dia 3 de julho.

O evento, que tem vagas limitadas, está com as inscrições abertas (https://bit.ly/3xQCf3g).

Realizado pelo Centro Preparatório Jurídico (CPJUR), em parceria com a Fametro, o “Esquenta OAB” acontecerá no miniauditório da unidade 5 da Fametro (avenida Constantino Nery, 3.470, Chapada), das 9h às 18h, e contará com professores renomados da área, além de palestras motivacionais.

De acordo com a coordenadora comercial do CPJUR, dra. Ana Paula Fernandes, as aulas irão revisar as disciplinas consideradas mais importantes e que têm peso no exame, como Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Penal e Processo Penal, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Civil e Processo Civil, e Ética.

“É uma oportunidade muito valiosa para se preparar para o exame, neste dia os professores vão dar dicas sobre o que mais focar e orientar por onde seguir, visando a aprovação do candidato. É a chance de ter um grande resumo momentos antes da prova”, ressalta Ana.

Participarão do “Esquenta OAB” os professores João Alves, Fabiano Pignata, Onetício Neto, Eduardo Sabbag e Marco Evangelista.

“Os professores que reunimos para o ‘Esquenta’ são experientes em lecionar cursos voltados para o exame da OAB, com bastante expertise em todas as matérias e no que foi mais cobrado nos últimos anos”, aponta a coordenadora.

Palestras motivacionais

No intervalo das aulas, os candidatos que comparecerem ao “Esquenta OAB” também poderão acompanhar palestras motivacionais.

“Sabemos que esse é um momento que pode ser um pouco tenso para algumas pessoas que já prestaram o exame e não passaram. Eles passam cinco anos na faculdade e às vezes não são aprovados, então teremos essas palestras para acalmá-los e para mostrar que com dedicação e escolhendo o curso certo para prepará-los podem alcançar a almejada aprovação”, explica Ana Paula.

As palestras serão realizadas pela coordenadora da Clínica de Psicologia da Fametro, Mayara da Silva Diefenbach, o humorista Márcio Braga, e o professor Cristiano Fernandes, mentor e coach.

Serviço

O quê: “Esquenta OAB” prepara candidatos para exame da ordem

Quando: 2 de julho (sábado), das 9h às 18h

Onde: Miniauditório da unidade 5 da Fametro – avenida Constantino Nery, 3.470, bairro Chapada

Quanto: Gratuito

Inscrições: https://bit.ly/3xQCf3g

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *