Corpos de Dom e Bruno serão liberados para famílias nesta quinta e ‘análise de vestígios diversos do caso’ segue com a perícia

Fotos: Divulgação

Os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira serão entregues às famílias nesta quinta-feira (23), com previsão de decolagem do aeroporto de Brasília às 14h. As informações são do Comitê de Crise, coordenado pela Polícia Federal/AM.

Em nota divulgada hoje (22), a PF informou ainda que os exames periciais de Genética Forense, propostos no escopo da investigação até o momento, estão concluídos.

“Os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística continuarão nos próximos dias concentrados na análise de vestígios diversos do caso”, diz a PF.

Bruno Pereira e Dom Phillips desapareceram no Vale do Javari (AM), no dia 5 deste mês, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael até a cidade de Atalaia do Norte.

Os restos mortais de ambos foram encontrados no dia 15, depois que um dos suspeitos informou o local em que havia enterrado os cadáveres, a cerca de 3,1 quilômetros da região onde eles foram mortos a tiros.

Três suspeitos já foram presos durante as investigações: Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”; o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, vulgo “Dos Santos”, e Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”. A polícia identificou mais cinco homens que ajudaram a enterrar os corpos de Bruno e Dom.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *