Cantor Arlley Souza lança o videoclipe ‘SOS Amazônia’, com participação de David Assayag

Foto: Divulgação

Depois da música “Eu Quis Acreditar”, feita em homenagem a sua mãe e que tem quase 30 mil visualizações no seu canal do YouTube, em pouco mais de um mês, o vocalista da banda de rock Critical Age, Arlley Souza, lançou nesta semana o videoclipe da música “SOS Amazônia”, com várias participações especiais, entre elas o levantador de toadas oficial do Boi Garantido, David Assayag, e Maira Gomez, cunhã poranga da Tribo Tatuyo.

O clipe conta ainda com a participações de músicos conhecidos do cenário amazonense, como Labamba, Hudson Alves, Aldenor Honorato, José Jonas Jr. e Neil Armstrong Jr.

Assista “SOS Amazônia” pelo link https://www.youtube.com/watch?v=kWYBAmYM9ps

A música “SOS Amazônia” foi composta por Arlley Souza e seu pai, Celso Souza, há mais de 10 anos. De acordo com o cantor, ela já foi executada diversas vezes em suas apresentações pelo Amazonas e em países como Portugal, mas é a primeira vez que ela vai a estúdio para ser produzida e, agora, lançada oficialmente com o clipe.

Arlley conta que foi lapidando a música ao longo dos anos e que a família apostou no sucesso que ela alcançaria por se tratar de uma música com forte apelo sobre a preservação da Amazônia, assunto que é constantemente pauta mundial.

Foto: Divulgação

As locações do clipe foram no Museu da Amazônia (Musa) e na tribo Tatuyo, que fica às margens do Rio Negro em frente ao Açutuba, da qual Maira Gomez faz parte. Ela participou do clipe junto seu irmão e com seu pai, que é chefe da tribo. Maira tem cerca 6,6 milhões de seguidores no TikTok.

“SOS Amazônia” foi lançada no último domingo (19) e já tem mais de 1,5 mil visualizações. A música será divulgada em Parintins este ano, durante os três dias de Festival Folclórico, onde Arlley Souza tem shows agendados: dia 23 no Bar Seu Mano, no dia 24 no Sindicato Barbearia e no dia 25, no Trio Elétrico, na avenida Amazonas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *