Conhecimento e inteligĂȘncia: saiba como se inscrever no Congresso Abrasel

Entre palestras, aulas-show e feira digital, evento online e gratuito reĂșne grandes lĂ­deres empresariais e acontece nos dias 10 e 11 de agosto.

“Evolução: o amanhĂŁ jĂĄ começou”. Este Ă© o tema que nortearĂĄ as reflexĂ”es propostas no 34Âș Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo BrasĂ­lia.

As inscriçÔes jĂĄ estĂŁo abertas. Em formato hĂ­brido, entre os dias 10 e 11 de agosto, o evento de conhecimento e inteligĂȘncia do setor de alimentação Fora do Lar do paĂ­s, irĂĄ reunir empresĂĄrios do setor AFL, profissionais de bares e restaurantes, lĂ­deres polĂ­ticos e empresariais, entusiastas da gastronomia e turismo.

Pré-inscriçÔes e mais informaçÔes, acesse https://abrasel.co/i-inscreva-se

Como funciona?

De forma gratuita, o pĂșblico que acessar a pĂĄgina do Congresso Abrasel poderĂĄ assistir a um fĂłrum de palestras, com cerca de 20 conteĂșdos entre palestras e painĂ©is, navegar pela feira virtual do evento, com serviços e produtos que farĂŁo a diferença para a produtividade do seu negĂłcio e conferir aulas-show do Mesa ao Vivo BrasĂ­lia, com o melhor da gastronomia.

Para o presidente da Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, o Congresso Abrasel Ă© uma oportunidade Ă­mpar para todos os empresĂĄrios do setor, sejam eles associados Abrasel ou nĂŁo. As palestras acontecerĂŁo todas no formato online e quem estiver em BrasĂ­lia, terĂĄ a oportunidade de visitar a uma feira de fornecedores de vĂĄrias indĂșstrias do setor, com condiçÔes diferenciadas para associados Abrasel.

“Deixo o convite aberto para que todos possam aproveitar ao mĂĄximo, que possam aumentar a sua base de conhecimento, que Ă© fundamental, para podermos atravessar este momento que continua desafiador, apesar de nĂŁo termos mais as restriçÔes, mas a inflação estĂĄ aĂ­ no nosso calcanhar e quem tiver a oportunidade e puder, precisa participar do Congresso Abrasel”, afirma Zamperlini.

Palestrantes

Para a edição de 2022 jå estão confirmados nomes de peso como:

‱ Eva Lazarin (CEO e cofundadora da Benkyou) – tema: O metaverso na prática: como adaptar a realidade do seu restaurante.
‱ Pablo Monteiro (CEO da Gass Company) – tema: GestĂŁo na prĂĄtica: como crescer com mĂ©todo e organização.
‱ Paula Labaki (Chef idealizadora do Catering Lena Labaki) – tema: Porque as carnes nunca saem de moda.
‱ Pierre Berenstein (CEO da operação do Outback e Abraccio) – tema: Tempo de adaptação na alimentação fora do lar: o futuro está aqui.
‱ Simone Galante (Fundadora e CEO da Galunion Consultoria) – tema: O consumidor no pĂłs-pandemia.
‱ Tereza Paim (Chef Casa de Tereza) – tema: Comfort Food.
‱ Saulo Jennings (Casa de Saulo, 11 janelas, casa de pedra, bangalĂŽs da mata) – tema: GestĂŁo na prĂĄtica: como pensar a expansĂŁo dos negĂłcios com o pĂ© no chĂŁo.
‱ Paulo GuimarĂŁes (Peguim) – tema: Projeto de simplificação fiscal digital: a contribuição para os negĂłcios no paĂ­s.

Vitrine Abrasel

Um dos destaques para o Congresso Abrasel em 2022 Ă© a Vitrine Abrasel. Trata-se de oportunidade do ano de fazer negĂłcio com fornecedores e prestadores de serviços para bares e restaurantes. SĂŁo dois dias de ofertas Ășnicas e novidades exclusivas para quem participa do evento.

Mesa ao Vivo BrasĂ­lia

Quem quer saber de gastronomia, seja alta, trivial ou de raiz, precisa conferir o Mesa ao Vivo. O modelo do evento, em parceria com a Prazeres da Mesa, maior publicação de gastronomia do Brasil, vive e degusta os sabores da gastronomia Brasileira. Ao longo dos anos, o Mesa ao Vivo consagrou-se como uma incubadora de talentos, produtos e empresas. Aguardado por chefs, empresas do setor e pelo pĂșblico local, o Mesa ao Vivo BrasĂ­lia redefine o conceito da gastronomia no centro polĂ­tico do Brasil.

Este ano, as aulas-show, com grandes nomes da cozinha, acontecerĂŁo nos dias 10 e 11 de agosto, nas salas do curso de gastronomia do Centro UniversitĂĄrio IESB.

Veja também
ComentĂĄrios

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *