Prazo para registro de candidatura de chapa para Eleição do CRMV-AM vai até dia 27 de junho

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM) alerta que o prazo de registro de candidatura de chapa para a Eleição Triênio 2022/2025 vai até o dia 27 de junho.
O pedido deve ser protocolado na sede da autarquia, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.
O requerimento deve obedecer a todos os requisitos descritos na Resolução CFMV n° 1.298/2019, e deve ser acompanhado de fotografia atual, frontal e colorida do candidato a Presidente.

Eleição 

No dia 23 de maio, o CRMV-AM publicou o Edital de Convocação para a Eleição Triênio 2022/2025. Neste ano, a eleição se dará no dia 26 de agosto e os médicos-veterinários e zootecnistas poderão eleger o Presidente, vice-presidente, secretário-geral, tesoureiro, seis conselheiros efetivos e seis suplentes.
Caso haja segundo turno, ele será realizado no dia 23 de setembro. As eleições ocorrerão na modalidade voto on-line, que poderá ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel, no horário das 9h às 17h, no link https://crmvam.eleicaonet.com.br/.
Para o profissional que desejar, o CRMV-AM ainda estará disponibilizando em sua sede um ponto eletrônico exclusivo para votação, no caso de o eleitor encontrar dificuldades de acesso.
Já o eleitor que desejar votar por correspondência, deverá manifestar sua vontade formalmente (solicitação expressa de recebimento do material para o voto por correspondência e indicação do endereço para recebimento do material), vedada qualquer forma de representação, com o envio de e-mail para [email protected], até o dia 22 de junho.
O CRMV-AM reforça ainda que o profissional só poderá votar se estiver regularizado junto a autarquia.
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *