Policlínica da FUnATI promoverá o ‘Dia D’ de Multivacinação na próxima terça-feira (21)

Poderão ser vacinados os idosos acima de 60 anos, alunos ou não da FUnATI. Foto: Divulgação/Edmilson Pereira/FUnATI

Na próxima terça-feira (21/6), a Policlínica Gerontológica da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), irá realizar das 8h às 12h o “Dia D” de Multivacinação.

Serão disponibilizadas as vacinas contra a influenza (gripe), contra o sarampo e as 3ª e 4ª doses de reforço contra a Covid-19. Para receber a vacina é necessário apresentar um documento oficial com foto, o CPF, Carteira de Vacinação da Covid-19 e o Cartão do SUS na recepção da policlínica.

Podem ser vacinados os idosos acima de 60 anos, alunos ou não da FUnATI, que desejam atualizar o seu esquema vacinal. Os profissionais da saúde também podem tomar as doses contra a influenza e o sarampo. Para a coordenadora da policlínica, Vanusa Nascimento, disponibilizar essas vacinas é importante na prevenção de doenças virais.

“A nossa unidade estará disponível para atender esses públicos contemplados e para pacientes imunossuprimidos, que precisam reforçar as doses da vacina por conta da baixa imunidade. Portanto, não deixe de se vacinar”, reiterou a coordenadora.

A Policlínica Gerontológica está localizada na sede da FUnATI, na Avenida Brasil, n° 11.430, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus (ao lado do Centro de Convivência Magdalena Arce Daou).

Outras informações pelo WhatsApp da policlínica por meio do número (92) 98276-8159.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *