Mais uma tradição: Movimento Marujada chega a Parintins levando turma animada

Os 700 integrantes do Movimento Marujada chegaram neste sábado (18) em Parintins. Foto: Divulgação

Lágrimas, sorrisos, toadas e fogos de artifício marcaram a chegada do Movimento Marujada a Parintins na manhã deste sábado (18), azulando o porto da cidade. Os 700 integrantes foram recepcionados pelo presidente do Caprichoso, Jender Lobato, o vice-presidente, Karu Carvalho, Marujada de Guerra e a torcida Raça Azul.

O presidente do Movimento, Beto Vital, estava visivelmente emocionado ao desembarcar em Parintins. “É uma felicidade muito grande, são 700 sorrisos azuis, difícil descrever a emoção que estamos sentindo. Esperamos muito por esse dia”, comemorou, dizendo que a viagem de Manaus até Parintins foi tranquila.

“Depois de dois anos é muita emoção, ver uma recepção dessa é a coisa mais fantástica que o Movimento poderia ter. Estou muito feliz, é tudo muito lindo, como é o Caprichoso. E vai ser o campeão do festival”, declarou Rogério de Jesus, o Roca, fundador do Movimento Marujada.

Foto: Divulgação

O presidente Jender Lobato levou o touro negro para receber os integrantes do Movimento Marujada e agradeceu a parceria que impulsiona as atividades do Boi Caprichoso na capital do Estado. “Recebemos o Movimento de braços abertos. Eles não são torcedores comuns, são 700 torcedores apaixonados pelo Caprichoso”, enfatizou.

Foto: Divulgação

A chegada da embarcação Golfinho do Mar, que trouxe os integrantes a Parintins, é o termômetro para o evento do Boi de Rua que acontece hoje no município.

“Nosso Boi de Rua não seria o mesmo sem o Movimento Marujada. Agora o Caprichoso reúne todas as suas torcidas e toda sua força para realizar o maior evento de rua deste festival”, assegurou o presidente azulado. Jender Lobato lembrou que o sucesso do festival começa em Manaus, com a divulgação e o trabalho que é feito pelo Movimento Marujada.

Foto: Divulgação

Veja vídeo:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *