Centro de Manaus recebe ação de limpeza da Semulsp neste sábado (18)

Foto: Divulgação/Semulsp

Neste sábado, 18/6, equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) realizaram uma ação no Centro de Manaus, com varrição, capinação, poda e lavagem.

De acordo com o subsecretário da Semulsp, José Rebouças, o objetivo da ação é manter a área central da cidade ainda mais limpa e organizada. “Estamos com quase 400 homens limpando a área central. Essa é a orientação do prefeito David Almeida e do secretário Altervi Moreira, que é deixar o Centro mais limpo”, afirmou.

Foto: Divulgação/Semulsp

Outras ações

A Prefeitura de Manaus, entrega, neste sábado, 18/6, o espaço público instalado na rua 11, conjunto Jardim de Versalles, bairro Planalto, na zona Centro-Oeste. A praça recebeu serviços como pintura, paisagismo, implantação de bancos, calçadas e lixeiras. Os serviços foram coordenados pela Semulsp.

Na área rural de Manaus, a Semulsp, em parceria com a empresa Ambev, recolheu garrafas de plástico, do tipo PET, nos igarapés da comunidade Cuieiras, no Tarumã-Açu. Uma ação de conscientização ambiental também foi realizada na área.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *