Repórter cinematográfico desaparece no rio após cair de barco no Pará

Foto: Divulgação

O repórter cinematográfico da TV Cultura do Pará, Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva, desapareceu nesta quinta-feira (16), ao cair no Rio Guamá, em Belém.

Conforme informações dos amigos da vítima, ele estava velejando com um deles quando caiu da embarcação ao tentar passar de uma para outra.

Ele teria tentado atravessar para consertar o veleiro de um amigo, mas escorregou e caiu na água. O amigo ainda jogou uma boia, mas Ronaldo não conseguiu segurar nela e acabou desaparecendo no rio.

A correnteza estava muito forte na hora do acidente. Ainda segundo os amigos, o repórter cinematográfico costumava velejar diariamente nessa região usando a própria embarcação. No momento da queda, ele estava sem colete de proteção.

O Corpo de Bombeiros fez buscas na área até o final da tarde, mas Ronaldo ainda não foi localizado. As buscas serão retomadas hoje (17). A Marinha do Brasil vai instaurar inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido.

A TV Cultura divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmando que está acompanhando o caso e prestando a assistência necessária.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *