Preso suspeito de assassinar empresário em Parintins

Jonatha Henrique Gama Salvar, vulgo “Mohamed”, foi preso hoje (17). Foto: Divulgação

Procurado pela polícia acusado de assassinar o empresário Izenilson da Silva Júnior, “Junior Gordo”, de 44 anos na madrugada do dia 3 de junho, foi preso hoje (17) em Parintins. Jonatha Henrique Gama Salvar, vulgo “Mohamed”, de 28 anos, é suspeito da execução.

A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã por policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, em Parintins. O acusado foi capturado no Ramal do Tonzinho, beco Maracujá – Itaúna 2. Ele estava na residência de n° 4071 e, no momento da ação, não resistiu à prisão e foi conduzido ao 3° DIP com sua integridade física preservada.

O empresário Izenilson da Silva Júnior tinha 44 anos e foi morto na madrugada do dia 3 de junho. Foto: Divulgação

Na noite do dia anterior, a PM confirmou que o suspeito estaria no local, onde passaria a noite. O Comandante do 11° BPM, Major Leandro, designou uma equipe da Polícia Militar, a comando do Cap Viana, para atuar pela manhã na captura do foragido, que possui mandado de prisão.

Em 2020, Júnior Gordo havia sido candidato a vice-prefeito na chapa do MDB em Terra Santa, no oeste do Pará.
O empresário foi baleado dentro do carro dele, logo após sair de um bar chamado Confraria, na rua Fausto Bulcão, próximo ao galpão do boi Caprichoso.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *