Operadores de drone afirmam que jogaram veneno sobre público em evento político de Lula e Kalil; veja vídeo

Foto: Reprodução

Rodrigo Luiz Parreira, Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, em Uberlândia, Minas Gerais, por operarem um drone que jogou uma substância desconhecida sobre o público que estava em um evento político do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, um dos três homens que foram presos diz que estavam jogando veneno sobre os participantes do evento. “Na hora que acaba o veneno, apita?”, questiona.

Quem estava presente ao evento, que aconteceu atrás do Centro Universitário do Triângulo (Unitri), sentiu odor de fezes e urina na substância.

Após a prisão, os homens disseram que a substância era um produto utilizado na lavoura, mas não informaram o nome.

O drone foi apreendido. O trio não tinha autorização para operar o equipamento. Eles foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecerem posteriormente ao Juizado Especial Criminal.

A apreensão dos três homens ocorreu logo após a operação do drone. Parte dos militantes seguiu o aparelho e junto da polícia chegaram até uma área localizada , local onde era realizado o evento.

Veja vídeo com o diálogo entre os operadores do drone:

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *