Baterista que tocava no Bar do Armando é agredido por homem proibido de entrar no local

Fotos: Reprodução

O baterista Selton, que toca há vários anos na noite manauara, foi agredido na noite da última terça-feira (14), enquanto trabalhava no Bar do Armando, localizado na rua 10 de Julho, no Centro de Manaus.

De acordo com testemunhas, um homem identificado como João Ricardo pediu para tocar na bateria de Selton. Ao ter seu pedido negado, ele cuspiu no baterista, que registrou uma reclamação.

Depois do ocorrido, funcionários do local colocaram João para fora. Quando Selton saiu do Bar, João começou a dar socos nele até deixá-lo desacordado. O agressor continuou chutando o baterista até que populares interferiram. O João conseguiu fugir.

Os amigos de Selton pedem que quem tenha alguma informação sobre João Ricardo que entre em contato para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.

A dona do Bar do Armando, Ana Cláudia Soeiro, afirma que João Ricardo é proibido de entrar no estabelecimento, pois já criou inúmeras confusões. “Esse cara já arranjou lá no bar no mínimo umas seis brigas”, relatou a proprietária.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *