Mulher é presa em Iranduba após incendiar casa e matar a avó de 91 anos carbonizada

Foto: Divulgação

Cintia Monteiro da Rocha, 36, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (13), suspeita de assassinar a avó Maria Monteiro da Encarnação, 91, ao provocar um incêndio na residência onde a idosa morava. O crime ocorreu na rua 7, no bairro Nova Veneza, no Distrito do Cacau Pirêra, município de Iranduba.

Segundo o delegado Orlando Amaral, a suspeita estava desaparecida desde o último domingo (12), e reapareceu para cometer o crime. Ela foi presa portando um isqueiro e um botijão de gás que teria usado para iniciar o incêndio.

“Os familiares que estavam aqui disseram que ela (Cintia) veio para cá hoje. Alguém pegou ela trouxe para cá hoje de manhã para que cuidassem dela, afirmaram que ela tinha algum problema de deficiência mental. Ela aparenta isso, mas não tenho ainda confirmação. Enquanto não for confirmado esse quadro de problema mental, ela permanece presa”, explicou o delegado.

O quarto onde a idosa estava ficou totalmente destruído e o corpo foi carbonizado. De acordo com os vizinhos, a família composta pela vítima, duas netas e o marido de uma delas estava morando a pouco tempo no local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *