Digital Amazon Day traz para Manaus evento de marketing, empreendedorismo e inovação

Digital Amazon Day traz para Manaus evento de marketing, empreendedorismo e inovação

A Impulsionar BR, uma das mais promissoras agências de inovação e marketing do momento, anunciou esta semana que promoverá no dia 2 de julho, no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus, um grande encontro com profissionais de marketing, inovação e empreendedorismo, será o Digital Amazon Day. O evento é uma oportunidade para que empreendedores, estudantes e profissionais possam mergulhar no mercado que mais cresce no país, trocando experiências com empresários e referências no mercado amazonense.

“Será uma ação voltada para a troca de conhecimento, com participação de nomes que têm se destacado e se tornado referência na região. Teremos: Abraão Santos, Alessandra Soares, Amanda Santos, Djalma Neto. Profissionais que vão contar suas experiências e desafios enfrentados até chegarem ao destaque, levando aos participantes um leque de conhecimento, com a possibilidade de montar futuras estratégias para suas carreiras”, explicou Lucas Carvalho, CEO da Impulsionar BR.

Bônus Networking Gold

Os participantes do Digital Amazon Day receberão ao final do evento certificado de participação, com duração de quatro horas complementares. Além disso, o Networking Gold, segundo momento do evento, proporcionará aos participantes uma troca de experiências com grandes profissionais do marketing, empreendedorismo e inovação.

O evento será dividido em dois momentos, o primeiro contará com palestras e cases de sucesso, que irão mostrar para o público as novas tendências e os principais desafios do mercado de marketing e inovação. O segundo momento, proporcionará aos participantes um Coffee Break no terraço do Casarão da Inovação Cassina, com uma troca de experiências com empresários e diversos profissionais referência em suas áreas de atuação.

“Será um momento ápice do evento. Os participantes irão para o terraço e lá terão a oportunidade de trocar ideias, discutir experiências e tirar dúvidas sobre atuação e o mercado que pretende encampar ou que já trabalha. Além da bela vista do centro histórico da cidade, vai ser um momento único para quem se inscrever”, revela Lucas Carvalho.

Uma proposta totalmente diferente

“Nós pretendemos sair daquela coisa chata que é chegar em um evento e ficar, como espectador, apenas assistir um palestrante falar e depois disso vai todo mundo embora. No Digital Amazon Day a proposta é totalmente diferente, nós vamos tornar esse momento agradável e único, para que todos que lá estejam possam adquirir o mínimo de conhecimento e experiência possível”, diz Lucas Carvalho.

Os palestrantes

Lucas Carvalho
Publicitário (especialista em Marketing Digital, colunista de Inovação e Marketing e CEO da ImpulsionarBR)

Alessandra Soares
Mentora (CEO Modinha.com)

Djalma Neto
Empreendedor (CEO Sushi Ponta Negra)

Amanda Santos
Master Coach de Desenvolvimento Pessoal (Co-autora do livro: Todo Mundo Merece um Coach)

Abraão Santos
Publicitário e consultor de Marketing Digital (CEO Agência Pixel Comunicação e Marketing)

Acesso ao evento

O Digital Amazon Day vai reunir cases e estratégias inovadoras de sucesso, além de conectar pessoas ao universo digital.

Os ingressos para o evento são limitados e podem ser adquirido no site Sympla sympla.com.br pelo valor inicial de R$ 87,00.

O evento acontecerá no dia 2 de julho, das 16:30h às 21h no Casarão Inovação Cassina, localizado na Rua Bernardo Ramos, Centro Histórico de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *