PC divulga imagem de envolvido em roubo em condomínio na avenida Torquato Tapajós

Crime ocorreu na quarta-feira (08/06) na residência de um condomínio situado na avenida Torquato Tapajós.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita divulgação na imagem de Alex Ramos da Cruz, 34, pelo crime de roubo cometido na residência de um condomínio localizado na avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, o fato ocorreu na quarta-feira (08/06), às 10h50, momento em que Alex, na companhia de  Janderson dos Santos Andrade, 29, e Luiz Carlos Vulcão Gomes, 37, entrou armado pela janela do imóvel, rendeu e amarrou a vítima para efetuar o roubo.

O titular esclareceu que Janderson e Luiz Carlos foram presos na quinta-feira (09/06) pelas equipes da DERFD, restando apenas a prisão de Alex para elucidar o caso.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem dele. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, ressaltou Félix.

Disque-denúncia

As denúncias devem ser efetuadas pelo número (92) 99427-5821, da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *