Cinema: ‘Assassino Sem Rastro’, ‘A Hora do Desespero’ e ‘Até a Morte’ entram em cartaz

Liam Neeson em “Assassino Sem Rastro”. Foto: Divulgação

Ação e suspense formam as tramas das estreias de hoje (9) nos cinemas de Manaus. Em “Assassino Sem Rastro”, Liam Neeson dá vida a Alex Lewis, um assassino experiente que recebe uma missão, mas se vê em um dilema moral e se recusa a concluí-la quando descobre que o alvo é uma garota. Porém, a menina é morta por outro assassino e Lewis fica na mira não só da organização que o contratou, mas também do FBI.

Na missão de caçar e matar quem está atrás dele, o protagonista ainda precisa lidar com um grave problema de memória, que o leva a questionar todas as suas ações e em quem ele confia.

Cena de “A Hora do Desespero”, com Naomi Watts. Foto: Divulgação

“A Hora do Desespero” conta a angustiante história de Amy Carr (Naomi Watts), uma mãe recentemente viúva que corre contra o tempo para salvar seu filho durante um tiroteio em sua escola.

Durante uma corrida matinal na floresta, Amy encontra sua pequena cidade em estado de caos quando um tiroteio ocorre na escola de seu filho. As autoridades decretam lockdown e, a quilômetros de distância, ela entra em desespero para tentar chegar até seu filho antes que um desastre aconteça.

Megan Fox no suspense “Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança”. Foto: Divulgação

A atriz Megan Fox está de volta ao mundo do suspense em seu primeiro papel como protagonista no cinema. Em “Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança”, ela interpreta Emma, que se sente presa em seu casamento, mas é levada pelo marido para uma casa isolada para comemorar os dez anos de casados. O que a mulher não esperava é que a viagem fizesse parte de um plano de seu companheiro, e que ela acordasse algemada ao marido morto e sendo perseguida por assassinos.

Emma está no meio do nada, sem telefone, sem carro, sem saber como se livrar das algemas e ainda precisa escapar dos homens que farão de tudo para acabar com sua vida.

Confira os horários das exibições em:

https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/cinema.php

https://www.cinepolis.com.br/programacao/manaus/29.html

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40

https://sumaumaparkshopping.com.br/cinema/

https://www.centerplex.com.br/cinema/grandecircular.html

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *