Série ‘Becoming Elizabeth’ estreia neste domingo (12) na StarzPlay

A atriz Alicia von Rittberg interpreta Elizabeth I na série de oito episódios. Foto: Divulgação

A turbulenta história sobre o início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra, Elizabeth I, estreia neste domingo (12) na StarzPlay. Estrelada por Alicia von Rittberg, a série “Becoming Elizabeth” acompanha a juventude da órfã Elizabeth Tudor muito antes de ascender ao trono, em meio às complexas e imprevisíveis tramas políticas e conjugais da corte inglesa.

Criada por Anya Reiss, a série de oito episódios tem ainda Romola Garai como Mary Tudor; Jessica Raine como Catherine Parr; Tom Cullen como Thomas Seymour; Jamie Blackley como Robert Dudley; e Bella Ramsey como Jane Grey.

A morte do rei Henrique VIII desencadeia uma perigosa disputa pelo poder quando seu filho de 9 anos é coroado rei, e ele e suas irmãs se tornam peões das grandes famílias da Inglaterra e das potências da Europa que disputam o controle do país.

Foto: Divulgação

O mundo de “Becoming Elizabeth” é visceral, perigoso e muito sangrento. Um tempo em que todo homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, o que pode levá-los a uma posição de grande poder em um momento, ou à mira do carrasco no próximo. Os julgamentos são proferidos rapidamente e ninguém está seguro.

Foto: Divulgação

Após a estreia no domingo (12), “Becoming Elizabeth” ganhará um episódio novo a cada semana.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *