26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Acidente entre carro e motocicleta deixa dois feridos no Santa Etelvina

Publicado em 06 de junho, 2022

O condutor e o passageiro da moto sofreram ferimentos no corpo e na cabeça. Fotos: Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois feridos na manhã desta segunda-feira (6), em frente ao Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), localizado na avenida José Henrique Bentes Rodrigues, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

A motorista do carro realizou um retorno proibido por cima do canteiro central e a motocicleta não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo.

O condutor e o passageiro da moto sofreram ferimentos no corpo e na cabeça em decorrência da queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento aos dois homens.

A motorista que causou o acidente deve ser ouvida pela polícia.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.