Base Arpão apreende drogas armazenadas em embalagens de sabão em pó

Foi a segunda apreensão de drogas em menos de 24 horas, na mesma localidade, com o apoio da cadela policial Luna. Foto: Divulgação/SSP-AM

Durante a operação Hórus, policiais da Base Arpão apreenderam 29 tabletes de entorpecentes que estavam armazenados em embalagens de sabão em pó. A ação ocorreu na manhã deste domingo (5/6), durante abordagem a uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). É a segunda apreensão de drogas em menos de 24 horas, na mesma localidade, com o apoio da cadela policial Luna.

Na manhã deste domingo, os policiais realizaram revista dentro do porão da embarcação F/B Rainha Esther e encontraram as embalagens de sabão em pó, após sinalização da cadela policial.

O material foi aberto e os policiais encontraram entorpecentes junto ao sabão em pó. Ao todo, foram apreendidos 18,8 quilos de maconha e mais de um quilo de cocaína. A apreensão causou um prejuízo de R$ 315 mil ao crime.

A operação é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-F), em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e visa o combate à criminalidade em municípios do interior do estado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *