Pesquisa aponta Amom como o mais assíduo da Câmara de Manaus

Pesquisa aponta Amom como o mais assíduo da Câmara de Manaus

Um balanço feito pelo portal A Crítica, divulgado nesta quarta-feira (01/06), apontou o vereador Amom Mandel (Cidadania) como um dos vereadores mais assíduos da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar tem mantido a presença na Casa Legislativa, participando de ordens do dia, grande e pequeno expedientes e solenidades.

Além da atuação legislativa, Amom também tem cumprido o compromisso de se reunir com pelo menos uma comunidade por dia. Para o vereador, é necessário que haja um equilíbrio entre a presença nas comunidades e no plenário da Câmara Municipal, porque assim se configura a atuação de um parlamentar.

“Tenho ido com frequência às comunidades, me reunido com os moradores, faz parte do trabalho de um vereador. Nós vamos pra rua ouvir as demandas dos cidadãos e propomos requerimentos, projetos de lei, indicação, que busquem solucionar esses problemas enfrentados pelos moradores”, disse Amom.

É no plenário da Câmara Municipal que Amom realiza grandes denúncias, como a de obras inacabadas e alimentos vencidos utilizados na merenda de creches e escolas municipais. E também a de gastos milionários desnecessários com o Kit Selfie e com as poltronas da Casa Legislativa. Amom é o único dos 41 vereadores que não usa a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), popularmente conhecido como “Cotão”.

Tags: Amom Mandel, CMM
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *