Bazar para empreendedores passa a fazer parte da agenda fixa do Casarão de Ideias

O “Bazar de Ideias” ocorrerá sempre aos domingos, na rua Barroso, Centro de Manaus, com entrada gratuita. Foto: Divulgação

Com o objetivo de impulsionar a retomada da economia na capital, o espaço cultural Casarão de Ideias, localizado na Rua Barroso, 279, bairro Centro, irá promover aos domingos, de forma fixa, um bazar do qual participarão empreendedores que queiram expor seus produtos e, consequentemente, alavancar suas vendas e alcance de público.

“Nós tivemos um resultado muito positivo com os empreendedores no ‘Te Encontro na Barroso’, evento que movimentou o Centro agora no mês de maio. E diante disso, percebemos a necessidade que esses batalhadores têm de ter sempre espaços diferenciados para comercializar suas peças e produtos. Então, nada mais justo do que o Casarão, um espaço voltado para a cultura e o empreendedorismo no Estado, criar essa iniciativa”, explica João Fernandes, diretor do espaço cultural.

Batizado de “Bazar de Ideias”, a primeira edição ocorreu neste domingo (29) e, de acordo com Fernandes, foi um sucesso. “Sempre contaremos com a presença de cinco expositores de ramos diferenciados e queremos com isso potencializar o empreendedorismo, além de preparar o ‘terreno’ para o próximo ‘Te Encontro na Barroso’ que já está sendo pensado com muito carinho”, adianta.

Foto: Divulgação

A iniciativa ocorrerá sempre das 15h às 21h e a entrada é gratuita. Na edição do próximo domingo (5) estarão presentes: Camu Camu, Geeks Love, Dona Bicha, Nativa da Amazônia e Brechó 3.30.

Neste primeiro momento haverá um rodízio de empreendedores que fizeram parte do “Te Encontro na Barroso”, mas em um futuro próximo, outros interessados também poderão participar. Outras informações podem ser obtidas por meio do número (92) 3633-4008.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.