Prime Video divulga primeiras imagens da série ‘Em Casa com os Gil’, que estreia em 24 de junho

O reality acompanha os bastidores da preparação da família Gil para uma turnê na Europa em celebração dos 80 anos de Gilberto Gil. Foto: Divulgação

O serviço de streaming Prime Video divulgou as primeiras imagens de “Em Casa com os Gil”, nova série brasileira Original Amazon que tem estreia marcada para 24 de junho em mais de 240 países e territórios. Em cinco episódios de 30 minutos cada, o reality acompanha os bastidores da preparação da família Gil para uma turnê na Europa em celebração dos 80 anos de Gilberto Gil.

Foto: Divulgação

Reunidos em um retiro criativo na casa da família, no interior do Rio de Janeiro, estão Gilberto Gil, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld, Mãeana e outros integrantes da família. Eles conversam sobre as inspirações de Gil para suas músicas e abrem espaço para discussões sobre assuntos contemporâneos.

Foto: Divulgação

A série documental produzida pela Conspiração, embalada por músicas que marcaram gerações e a cultura do país, tem idealização e direção geral de Andrucha Waddington (“Eu, Tu, Eles”), direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, roteiro de Hermano Vianna e produção executiva de Andrucha, Renata Brandão e Ramona Bakker.

Foto: Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *