Cinema: Tom Cruise volta a interpretar um de seus personagens mais famosos em ‘Top Gun: Maverick’

Na nova aventura, Maverick deixa de ser capitão e se torna instrutor de voo. Foto: Divulgação

O filme “Top Gun: Ases Indomáveis”, lançado em 1986, tornou o ator norte-americano Tom Cruise um astro do cinema mundial. No longa dirigido por Tony Scott, ele interpreta o tenente da Marinha Pete “Maverick” Mitchell, que ingressa na Academia Aérea para se tornar um piloto de caça. Ele se envolve com a instrutora Charlotte Blackwood (Kelly McGillis) e enfrenta o rival “Iceman” (Val Kilmer).

Esta ano, Cruise volta a interpretar o personagem em “Top Gun: Maverick”, que estreia hoje (26) nos cinemas de Manaus. Por causa do seu lado rebelde, Maverick deixa de ser capitão e se torna instrutor de voo. E agora precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Também no elenco, Jennifer Connelly, Miles Teller e Val Kilmer, que repete o seu personagem do filme de 1986, Iceman.

Mark Wahlberg é o protagonista do drama “Luta pela Fé – A História do Padre Stu”. Foto: Divulgação

Outra estreia no circuito comercial é “Luta pela Fé – A História do Padre Stu”. Estrelado por Mark Wahlberg, o drama é baseado em uma história real. Father Stu é um boxeador que vira padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles com o sonho de se tornar ator. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen, uma professora católica.

Determinado a conquistar Carmen, Stuart  começa a ir à igreja para impressioná-la. Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o deixa imaginando se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar um caminho na vida.

O elenco inclui ainda Mel Gibson e Malcolm McDowell.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *