Prefeitura intensifica serviços de infraestrutura na zona Norte de Manaus

Equipes da Seminf trabalharam no recapeamento da rua 56, núcleo 4 da Cidade Nova, que estava com tráfego comprometido por conta dos buracos. Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza mais uma obra no bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Na manhã desta quarta-feira, 25/5, as equipes trabalharam no recapeamento da rua 56, núcleo 4, que tem 350 metros de extensão e estava com o tráfego comprometido por conta dos buracos.

As equipes de obras atuam no local com cerca de 12 funcionários, realizando um serviço de tratamento da base e, posteriormente, aplicando a massa asfáltica com a ajuda de retroescavadeira, vibroacabadora, rolo compressor e caminhões, dando celeridade ao serviço.

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

De acordo com o engenheiro Érico Braga, responsável pelo serviço, cerca de 100 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas em toda a extensão da rua 56.

“Estamos devolvendo a trafegabilidade desta via. O prefeito David Almeida e o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, determinaram que a rua fosse toda recapeada, para entregarmos à população um trabalho de qualidade”, ressaltou Érico.

Outra frente de trabalho atua na avenida Jurunas, na limpeza e desobstrução de caixas coletoras para solucionar os problemas de inundações na área.

As obras de recapeamento asfáltico e de implantação e recuperação de drenagem têm sido uma prioridade na gestão do prefeito David Almeida.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.