Trapiche & Toada inova com imersão cultural em contato com a natureza

O Trapiche & Toada tem início no dia 18 de junho e, de 24 a 26, contará com apresentações ao vivo de bandas de Parintins. Foto: Divulgação/Junior Preto Juju

Após hiato de dois anos decorrente da pandemia, o Festival Folclórico de Parintins volta a ser realizado no último fim de semana do mês de junho. A semana do evento, que promete ser a mais badalada dos últimos tempos, ganha uma nova opção de imersão na maior expressão cultural da Ilha, em contato com a natureza.

A Folha Eventos, braço do portal Folha de Parintins para cultura e entretenimento, lança “Trapiche & Toada”, inovadora ação em local exclusivo – o Píer dos Breves – localizado às margens do Lago Macurany. O paradisíaco ambiente contará com estrutura de conforto e serviço aos visitantes que desejarem desfrutar de agradáveis dias, banhados nas águas do lago e curtindo toadas dos bois Caprichoso e Garantido.

Redes, cadeiras relaxantes, banheiros, bares e fast-food com paladar regional compõem a estrutura do Trapiche & Toada. Os visitantes poderão acessar o Píer dos Breves, a partir das 9h, por via terrestre (estrada) ou fluvial (embarcação a partir da rua Maués, próximo ao Clube Caprichoso).

Foto: Divulgação/Junior Preto Juju

O Trapiche & Toada tem início no dia 18 de junho e, de 24 a 26, contará com apresentações ao vivo de bandas locais. O espaço exclusivo terá público limitado e o controle será feito por guarda-vidas e agentes de segurança, no sentido de assegurar conforto e tranquilidade aos frequentadores.

“Parintins ganha uma nova alternativa cultural e turística, que agrega valor à experiência de viver Parintins além do Festival”, disse Keynes Breves, idealizador do evento.

A Folha Eventos coloca à disposição dos visitantes, interessados em mergulhar na experiência “Trapiche & Toada”, o contato (92) 98162-8848 para maiores informações.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.