SSP-AM diz que usa todos os recursos para solucionar morte de juíza do trabalho em seu apartamento

SSP-AM diz que usa todos os recursos para solucionar morte de juíza do trabalho morta em seu apartamento

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Civil (PC-AM) e demais órgãos do sistema de segurança do Estado, investiga a morte da servidora pública federal Silvanilde Ferreira Veiga, que tinha 58 anos, ocorrida na noite do sábado (21/05), nas dependências do apartamento em que ela morava, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), bem como das agências de inteligência e demais órgãos do sistema de segurança, fazem o uso de todos seus recursos para elucidar o caso.

A SSP-AM reforça que segue trabalhando firmemente para reduzir os casos de homicídios e outros crimes violentos, na capital e interior do Amazonas, intensificando as investigações para a busca da responsabilidade penal aos infratores da lei.

O Sistema de Segurança, juntamente com seus órgãos, solicita a colaboração da população, pedindo a quem souber de qualquer informação relativa ao cometimento de crimes, que denuncie por meio do telefone 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *