SSP-AM diz que usa todos os recursos para solucionar morte de juíza do trabalho em seu apartamento

SSP-AM diz que usa todos os recursos para solucionar morte de juíza do trabalho morta em seu apartamento

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Civil (PC-AM) e demais órgãos do sistema de segurança do Estado, investiga a morte da servidora pública federal Silvanilde Ferreira Veiga, que tinha 58 anos, ocorrida na noite do sábado (21/05), nas dependências do apartamento em que ela morava, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), bem como das agências de inteligência e demais órgãos do sistema de segurança, fazem o uso de todos seus recursos para elucidar o caso.

A SSP-AM reforça que segue trabalhando firmemente para reduzir os casos de homicídios e outros crimes violentos, na capital e interior do Amazonas, intensificando as investigações para a busca da responsabilidade penal aos infratores da lei.

O Sistema de Segurança, juntamente com seus órgãos, solicita a colaboração da população, pedindo a quem souber de qualquer informação relativa ao cometimento de crimes, que denuncie por meio do telefone 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.