‘Carioca do Fuzil’ é preso suspeito de matar empresário em Manaus

“Carioca do Fuzil” é suspeito de matar Francisco Bertin Viana, que foi encontrado estrangulado dentro de uma carro no dia 30 de março deste ano, no bairro Alfredo Nascimento. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (24), a polícia prendeu um homem identificado como Erivaldo, vulgo “Carioca do Fuzil”. Ele foi encontrado em uma clínica médica na zona Norte de Manaus, onde fazia tratamento renal e usava um nome falso.

“Carioca do Fuzil” é suspeito de matar o empresário Francisco Bertin Viana, 57, que foi encontrado estrangulado dentro de uma Hilux no dia 30 de março deste ano, na rua Seis, do bairro Alfredo Nascimento. Ele já estava desaparecido há algum tempo.

Segundo a delegada Deborah Barreiros, que conduz o caso, “Carioca do Fuzil” e sua companheira eram inquilinos de Francisco e deviam seis meses de aluguel. “Francisco estava cobrando o aluguel e depois apareceu morto”, diz a delegada.

O suspeito também é apontado como o cabeça de uma série de sequestros relâmpagos que estavam acontecendo na cidade no começo do ano.

De acordo com a delegada, ele e comparsas realizam os sequestros e exigiam grandes quantias de dinheiro por Pix para os resgates.

“Carioca do Fuzil ” está prestando depoimento sobre a morte do empresário e os demais crimes dos quais é acusado.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.