11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Laudo pericial aponta que servidora do TRT foi morta com requintes de crueldade

Publicado em 23 de maio, 2022

Uma das facadas atingiu a traqueia e fez com que a vítima parasse de respirar. Ela também foi agredida fisicamente no rosto e cabeça. Foto: Reprodução

A perícia realizada no corpo de Silvanilde Ferreira Veiga, 58, mostra que a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) foi morta com requintes de crueldade.

Segundo o relatório, a vítima tinha perfurações de faca no abdômen e marcas no pescoço. Uma das facadas atingiu a traqueia e fez com que ela parasse de respirar. Ela também foi agredida fisicamente no rosto e cabeça.

A faca usada como arma foi abandonada na cena do crime. O culpado também deixou marcas de sangue na escada do prédio.

A polícia acredita que Silvanilde tenha sido morta por alguém que conhecia, já que não havia sinais de arrombamento no apartamento.

O corpo de Silvanilde foi encontrado pela filha no sábado (21), em seu apartamento na Ponta Negra. Ela era servidora federal do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) e diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus. O corpo dela será sepultado em Rondônia, onde moram seus familiares.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.