Servidora do TRT é encontrada morta no apartamento onde morava na Ponta Negra

Silvanilde Ferreira Veiga tinha 58 anos e era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus. Foto: Divulgação

A diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta na noite deste sábado (21) em seu apartamento no condomínio Gran Vista, localizado na rua Raimundo Nonato de Castro, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, a filha de Silvanilde, Stephanie Viega de Miranda, tentou falar com a mãe por volta das 22h, mas sem sucesso. Ela entrou em contato com o porteiro do condomínio para saber se estava tudo bem. Contudo, ele informou que ninguém atendia no apartamento.

Stephanie foi ao apartamento acompanhada do namorado por volta das 22h30 e encontrou a mãe de bruços no chão em cima de uma poça de sangue já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou pouco depois das 23h.

A vítima tinha várias marcas de facadas pelo corpo. No apartamento, foram encontradas algumas facas manchadas de sangue que supostamente podem ser a arma do crime.

Ainda de acordo com a polícia, a fechadura eletrônica não possuía sinais de arrombamento e o único objeto desaparecido é o celular da vítima.

As imagens da câmera de segurança já foram solicitadas pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Silvanilde era servidora federal do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) e diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus.

Nota de pesar do TRT-11

“O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) comunica, com profundo pesar, o falecimento da servidora SILVANILDE FEREIRA VEIGA, diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus.

O corpo será velado na sala 4 da Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, 1833 – Centro, neste domingo (22/5), no horário de 17h às 19h, e o sepultamento será em Porto Velho (RO).

Silvanilde tinha 58 anos e prestou 31 anos de serviço à Justiça do Trabalho. Ingressou no Tribunal em 9 de janeiro de 1991, no cargo de técnico judiciário – área administrativa, e era diretora de secretaria da 15ª VTM desde 1º de janeiro de 2007.

A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presta as suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor.”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *