Passageiro é espancado por criminosos durante assalto a ônibus

A vítima foi atendida pelo Samu. Os assaltantes fugiram com os pertencentes dos passageiros por um beco no bairro Japiim. Foto: Divulgação

Um ônibus da linha 650 da empresa Eucatur foi assaltado na noite desta sexta-feira (20). Um dos passageiros foi espancado pelos criminosos com vários golpes na região da cabeça.

Segundo o cobrador do ônibus, os quatro assaltantes possivelmente embarcaram no Terminal 4, na zona Norte de Manaus. Quando o coletivo passava pelo Hospital João Lúcio eles anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos estava armado. O motorista foi obrigado a seguir viagem e todo passageiro que entrava no ônibus era assaltado.

Na avenida Rodrigo Otávio houve uma confusão e os criminosos espancaram um dos passageiros sem motivo aparente. O homem não identificado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade hospitalar.

Os assaltantes fugiram com os pertencentes das vítimas por um beco no bairro Japiim. A polícia foi acionada e realizou patrulhamento na área. Ninguém foi preso ainda.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *