Boi Caprichoso confirma atrações para 3ª Tarde Alegre Infantil, neste domingo (22)

A Tarde Alegre Infantil é realizada pelo Boi Caprichoso desde o dia 8 de maio, com abertura do Curral Zeca Xibelão às 16h30. Foto: Divulgação/Pedro Coelho

Os cantores Paula Gomes e Cássio Gonçalves, o apresentador oficial substituto Marcos Felipe, o apresentador mirim Werlison Medeiros e a Banda Canto Parintins estão confirmados no Curral Zeca Xibelão, na Tarde Alegre Infantil Azul e Branca neste domingo (22/05). A programação é organizada pelo Centro de Documentação e Memória (Cedem) da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso, coordenado pelo professor de história e conselheiro de arte, Diego Omar da Silveira.

A Tarde Alegre Infantil é realizada pelo Boi Caprichoso desde o dia 8 de maio, com abertura do curral às 16h30. “O boi demonstra preocupação em manter o vínculo entre as novas e as antigas gerações. É um espaço para as crianças, com atividades das mais variadas para que se divirtam ao encontrar sua própria história, a sua identidade. Essa atividade ganha um novo patamar financiada por editais de cultura voltados ao fomento e à preservação do patrimônio”, explica Diego Omar.

Foto: Divulgação/Pedro Coelho

O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, reconhece o trabalho do Cedem em fazer acontecer o evento na temporada 2021 com projeto aprovado na Lei Aldir Blanc. As crianças azuladas desfrutam de um espaço no Curral Zeca Xibelão para poder brincar, curtir, cantar toadas e viver o sonho de ser item mirim, até o dia dia 12 de junho.

Foto: Divulgação/Pedro Coelho

“A cada domingo temos uma programação diferente e com a presença de apresentadores que fazem parte da história ou gente formada na Escolinha de Artes”, finaliza Diego Omar.

Foto: Divulgação/Pedro Coelho

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *