Filadélfia: saiba mais sobre a ‘cidade do amor fraterno’

Filadélfia: saiba mais sobre a 'cidade do amor fraterno'

O roteiro pela Filadélfia pode começar pelo Old City, o bairro histórico que abriga o Independence National Historic Park. Fotos: Amazonas e Mais

Conhecida como a ‘Cidade do Amor Fraterno”, a Filadélfia (Philadelphia, em inglês) foi o berço da nação norte-americana. Lá, foi assinada a carta de independência e a primeira Constituição dos Estados Unidos. A cidade foi a segunda capital dos EUA (a primeira foi Nova York e agora é Washington, D.C.).

Tanta riqueza histórica já é suficiente para despertar o interesse, mas junte-se a isso outros atrativos que a cidade oferece nas áreas cultural, gastronômica e esportiva. Com certeza, a Filadélfia merece entrar em um roteiro pelo país do Tio Sam.

Localizada no estado da Pensilvânia, entre Nova York e Washington, D.C., muita gente visita a cidade apenas como bate-volta. Se você quiser ter apenas um vislumbre, tudo bem! Mas o ideal é ficar no mínimo dois dias na cidade para fazer o básico sem correria.

Old City

O roteiro pela Filadélfia pode começar pelo Old City, o bairro histórico que abriga o Independence National Historic Park, conhecido como Independence Mall. Esse parque urbano de 18 hectares abriga construções do século 18, todas bem conservadas e relacionadas à independência americana. Nele, você encontrará o Independence Hall, palco de dois eventos históricos importantes: a assinatura da declaração de independência dos Estados Unidos e a promulgação da Constituição Americana. Além disso, esse local se tornou Patrimônio Mundial pela Unesco por seu valor histórico para o país. Para visitar o Independence Hall, é preciso pegar o ingresso no Independence Visitor Center. É gratuito, mas esgota rápido.

Para ler a matéria completa acesse o link do portal Amazonas e Mais:

Filadélfia, a cidade do amor fraterno e berço dos Estados Unidos

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *