Melhores fotos vão concorrer a ingressos para Arena Planeta Boi; veja como participar

Arena Planeta Boi e Manauara Shopping vão sortear 15 pares de ingressos

Caprichoso e Garantido irão duelar pela primeira vez na Arena da Amazônia, no dia 28 de maio e, é claro, que os apaixonados pela maior manifestação cultural da nossa cidade não veem a hora de poder sentir de perto um pouco de toda a magia que acontece no Festival de Parintins.

Para não deixar ninguém de fora, a Amazon Best fez uma parceria com o Manauara Shopping e vai levar 30 pessoas para curtir a primeira edição do Arena Planeta Boi num camarote exclusivo.

Para participar é muito simples: tudo o que você precisa fazer é caprichar ao fazer uma foto no espaço instagramável do shopping que está localizado no Piso Castanheiras, em frente a loja Iplace.

A ação indica nesta quinta-feira (12/5) e encerra no dia 22 de maio.

Após fazer a foto, basta postar no feed do seu Instagram marcando o @manauarashop e utilizar a hashtag #PlanetaManauara e pronto já está participando. As fotos serão analisadas por uma comissão julgadora do Manauara Shopping e dos dois bumbás.

Fotos

Os autores das 15 melhores fotos ganharão um par de ingressos e camisas para curtir o Arena Planeta Boi no camarote do Manauara Shopping. O resultado será divulgado no dia 24 de maio no site e perfil oficial do Manauara Shopping no Instagram.

O Arena Planeta Boi irá trazer todo o encanto, beleza e mistério dos bumbás de Parintins. A festa inicia às 18h30. Com a participação dos itens oficiais, Caprichoso e Garantido terão duas horas para fazer as apresentações para suas ‘galeras’.

Para saber qual bumbá inicia o duelo, a TV A Crítica, como acontece para o Festival de Parintins, realizará um sorteio para definir a ordem de apresentação. Tudo poderá ser acompanhado ao vivo, no programa Arena dos Bumbás do próximo sábado (21/5).

No line-up estão ainda: DJ Ítalo; Márcia Novo; Amazonas Jazz Band, com a participação de Márcia Siqueira e Mara Lima e GandhyCats.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *