04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Estado lança licitação para reparos no aeródromo de Lábrea

Publicado em 12 de maio, 2022

Estado lança licitação para reparos no aeródromo de Lábrea

O Governo do Estado, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou edital para contratação de empresa de engenharia que executará reparos no aeródromo do município de Lábrea (a 701 quilômetros de Manaus).

De acordo com o CSC, o edital CC 014/22-CSC prevê a execução de revitalização da cerca operacional, reparos na pista de pouso e decolagens, além de sinalizações horizontais.

O certame na modalidade concorrência está previsto para acontecer no dia 26 de maio, quinta-feira, às 8h30, na sede do CSC, localizado na rua Belo Horizonte, 1.420, bairro Adrianópolis.

As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC n° 014/22 e seus respectivos anexos por meio do site do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar cópias diretamente no centro.

A obtenção de cópias na sede do CSC deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio do número (92) 3214-5640, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.