Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será entregue na próxima segunda-feira (9)

Participaram do prêmio 18 municípios que competiram em oito categorias. Foto: Divulgação

O Sebrae Amazonas vai entregar o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em sua XI edição, na segunda feira (9), no Hotel Intercity Manaus, às 16h, na rua Professor Marciano Armond, 544, bairro Adrianopolis.

Participaram 18 municípios que competiram em oito categorias: desburocratização; sala do empreendedor; compras governamentais; empreendedorismo na escola; marketing territorial e setores econômicos; inovação e sustentabilidade; governança regional; e cidade empreendedora.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, ao longo de sua história de onze edições, já avaliou 10 mil projetos e premiou 918 na modalidade estadual e 95 na nacional. Mais de 600 municípios já participaram.

Trata-se do mais importante prêmio de empreendedorismo na esfera do executivo municipal no Brasil.

Segundo a diretora superintendente do Sebrae Amazonas, Lamisse Said Cavalcanti, “mesmo com a pandemia, a instituição se mobilizou para avaliar e premiar os prefeitos do Amazonas, que apresentaram soluções inovadoras em várias categorias e mantiveram a postura empreendedora de fortalecimento de suas cidades, sem desistir e com coragem para superar as adversidades”.

Os vencedores nas respectivas categorias vão ser selecionados para a etapa nacional.

Cidades como Parintins, Apuí, Novo Airão, Nhamundá,Manaquiri,Maués, Envira, Boa Vista do Ramos, Presidente Figueiredo, Barreirinha, Autazes,Rio Preto da Eva, Humaitá, Iranduba,Jutai, Barcelos, Silves e Lábrea apresentaram projetos.

Na entrega da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor estarão presentes vários prefeitos e toda a diretoria executiva do Sebrae Amazonas, a única 100% feminina nacionalmente, sendo a diretora superintendente Lamisse Said Cavalcanti e as diretoras técnica, Adrianne Antony Goncalves, e administrativa e financeira, Ananda Carvalho Normando Pessôa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *