27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Diagnosticado com Covid-19, Geraldo Alckmin participará de evento com Lula por meio de vídeo

Publicado em 06 de maio, 2022

É possível que Alckmin participe do evento em vídeo pré-gravado. Foto: Divulgação

Nesta sexta (6), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) foi diagnosticado com Covid-19. Indicado como pré-candidato a vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais deste ano, Alckmin iria participar de um evento de lançamento da chapa, em São Paulo, neste sábado.

A assessoria de imprensa de Lula confirmou a realização do ato e Alckmin deverá discursar por meio de vídeo. É possível ainda que o vídeo seja pré-gravado. A expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas no evento.

Geraldo Alckmin, que tomou as três doses da vacina contra a Covid-19, “está em casa, medicado e passa bem”, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.