Ouvidoria da Ageman retoma atendimento do 0800

Foto: Divulgação

A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) retomou o atendimento das demandas por meio do call center 0800. O serviço ficou inoperante por quase 30 dias em decorrência do furto constante de cabos na rede de telefonia que atende o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Leste, localidade onde está instalada a Ouvidoria.

O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, comemorou a retomada do serviço, visto que mais de 70% das demandas dos usuários são recepcionadas por meio do 0800-092-3511.

“Gostaria de agradecer ao apoio da Divisão de Controle de Telecomunicações da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, a Semad, que desde o início vem nos dando a assessoria necessária para que o serviço retornasse o mais breve possível”, afirmou Falcão.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas dos usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul.

Além do 0800-092-3511, a Ouvidoria da Ageman também atende as demandas por meio do WhatsApp 98842-5821, site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, e-mail [email protected] e pelas redes sociais  @ageman_manaus (Instagram) e Ageman (Facebook). O atendimento presencial na sede da Ouvidoria é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *