Fio no pescoço derruba motociclista no Vieiralves. Empresários reclamam de AM Energia e telefônicas. Veja vídeo

Fio no pescoço derruba motociclista no Vieiralves. Empresários reclamam de AM Energia e telefônicas. Veja vídeo

Um motociclista teve um fio de operadora enrolado no pescoço enquanto passava pelo Conjunto Vieralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (5).

No vídeo é possível perceber que o motociclista é surpreendido com o fio e acaba sendo derrubado da moto. Outros motoristas percebem a situação e param para ajudá-lo. Não fica claro, nas imagens, se seria um fio energizado, desligado, ou de uma operadora de internet.

A Amazonas Energia realizou no último domingo (1) a substituição dos postes de energia no Conjunto Vieralves, porém muitas reclamações têm sido realizadas por moradores e empresários da área. As principais queixas são a falta de internet e a oscilação de energia elétrica que causam prejuízos principalmente pela proximidade do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (8).

Além disso, diversos fios de operadoras de telefonia e internet ficaram jogados nas calçadas. Segundo a empresária Adlinez Moreno, dias de terror estão sendo vividos em relação ao serviço prestado tanto pela Amazonas Energia quanto pelas operadoras de telefonia e internet.

IMG_4154

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *