Lojas da Havan serão inauguradas no Manaus ViaNorte e na Avenida das Torres; uma terceira deverá ser aberta na Ponta Negra

A loja da Havan no Shopping Manaus ViaNorte será inaugurada no dia 25 de junho. Foto: Divulgação

As obras da primeira loja da Havan no Amazonas estão em fase avançada e a previsão de inauguração é para o mês junho, no Shopping Manaus ViaNorte, oferecendo vários produtos entre calçados, roupas, decoração, acessórios para casa, brinquedos, entre outros.

Na semana passada, o proprietário da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang, se encontrou com o governador do Amazonas, Wilson Lima, em Brasília, confirmou a inauguração para junho e reafirmou o compromisso de criar novos postos de trabalho.

“Já temos confirmadas as inaugurações das lojas no Manaus ViaNorte e na Avenida das Torres, mas nosso plano é colocar mais unidades em Manaus e também prospectar lojas no interior do estado, gerando mais empregos. É isso que eu amo fazer”, afirmou o empresário.

A unidade da Havan no centro de compras será a primeira localizada em um shopping na região Norte. Além disso, a Havan tem planos para a inauguração de mais duas lojas em Manaus, uma na Avenida das Torres e outra no bairro Ponta Negra. A expectativa é que juntas, as três, gerem mais de 600 empregos diretos na capital amazonense.

A gerente de marketing do Shopping Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini, comemora o anúncio da data de inauguração, no dia 25 de junho. “Temos acompanhado o movimento das obras da loja e logo estará pronta para receber nossos clientes com ainda mais opções de compras, contribuindo muito para a zona Norte da cidade. A nossa expectativa também é alta para a geração de novas vagas de trabalho e fomento da economia para a região”, explica.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *