Tiroteio termina com 4 mortos na Colônia Antônio Aleixo em confronto de facção criminosa

Tiroteio termina com 4 mortos na Colônia Antônio Aleixo em confronto de facção criminosa

Um tiroteio deixou quatro pessoas mortas, entre elas dois adolescentes de 15 anos e 16 anos, na rua Nova Esperança, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. As vítimas foram identificadas como Eliandro Correa Maquine, 25, Leonan Junio de Sousa Santos, 24, Victor Alfredo Beltrão Dutra, 15, e Ederson Silva da Silva, 16.

Segundo informações repassadas pela polícia, integrantes de uma facção criminosa estavam dentro um carro roubado de um motorista de aplicativo e se dirigiram até um campo da Colônia Antônio Aleixo.

Ao chegar ao local, eles efetuaram diversos disparos contra as pessoas, atingindo duas que não resistiram aos ferimentos – um seria o adolescente de 15 anos. O garoto de 16 anos chegou a ser socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, porém não resistiu e morreu.

Após o ataque, os criminosos fugiram, mas perderam o controle do carro e colidiram contra um poste. Como estavam sendo seguidos por integrantes da facção rival que estavam no campo, foram atingidos por vários disparos feitos contra o veículo.

Dois homens que estavam no carro morreram. Já outros dois teriam conseguido fugir. Não há informações de presos. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

IMG_3873

IMG_3876

IMG_3877

IMG_3879

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *