Jovens de sucesso são exemplo de empreendedorismo na capital

Jovens de sucesso são exemplo de empreendedorismo na capital

O sucesso tem um acervo gigantesco de conteúdo e informação. Empreender é uma opção diante do desemprego, mas especialistas dizem que é preciso ir além do empreendedorismo por necessidade, portanto começar a aprender novas habilidades e fazer a diferença na trajetória de vida. Transformar a experiência de grandes empresários em resultados para o seu negócio e assim foi feito no Estado do Amazonas.

Seguindo esse exemplo, em Manaus foi evidenciado um trio de novos desses destaques em questão, são três jovens rapazes que estão fazendo a diferença. Rafael Maia Assayag, 27 anos, engenheiro Civil; Jorge Tufic Alauzo Neto, 26 anos, administrador de empresas; e Gabriel Moura Lima, 23 anos, empresário; que, fora seus outros negócios, estão fazendo a diferença com a nova sensação da cidade, o “gastrobar Mih Bar”.

O projeto surgiu com a proposta de trazer para Manaus uma casa, de dois pisos, apresentando uma gastronomia refinada, com almoço, happy hour e jantar de qualidade, bem elaborado, com pratos executivos e drinks autorais. No pavimento superior uma balada com atrações diversas, ou seja, em um só lugar proporciona uma experiência completa com uma gastronomia de excelência e, poder dançar e curtir um som de qualidade.

Casa

“O local tem o objetivo de agregar toda esta área mista, ou seja, comercial e residencial, trazendo uma culinária refinada e regional, para as pessoas que moram e trabalham na cidade, principalmente nas redondezas. Foram seis anos de pesquisa de mercado, onde detectamos a necessidade de nesta região ter um local com esta proposta”, afirma Rafael Assayag, um dos sócios do empreendimento. O “Mih bar” está localizado no coração do Adrianópolis, na Av. Mário Ypiranga, 1649,

A casa tem um menu elaborado pelo chef Erik Alcântara, com uma vasta opção de entradas, pratos principais e sobremesas, sempre pensados para ser harmonizados com vinhos, drinks e cervejas. Pratos como Bife de Angus, Carré de Cordeiro, massas, como o Talharim a Carbonara, um dos pratos mais vendidos da gastrobar. Já os drinks são todos autorais, em homenagem a grandes nomes de personalidades que fizeram acontecer no mundo, a ideia surgiu por causa do nome da casa “Mihbah”, que é oriundo de Make It Happen, “fazer acontecer”.

O empreendimento funciona para o almoço até com proposta de pratos executivos, com entrada, prato principal e sobremesa, oferecido por um valor mais acessível, de terça a domingo 12h às 15h. O happy hour funciona de terça a domingo, das 16h às 19h, com petiscos diversos, dadinho de tapioca, fritas, filé com fritas e muita outras delícias. Já no jantar o cliente tem um menu com risotos variados, peixes e cortes especiais bovinos. A partir das 22h, o lounge superior inicia, com som ao vivo e uma programação diversa com artistas da nossa terrinha. Um espaço não influencia no outro, ambos projetados acusticamente.

No gastrobar também pode ser realizada reuniões coorporativas, aniversários, entre outros eventos. As reservas podem ser feitas pelo fone (92) 99114-2360, ou pelo email: [email protected]. Para mais informações ou programação da casa confira nas redes sociais: @mih.bar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *