Jardim de Roselle recebe shows de Marcelo Nakamura e Ezequiel Michiles

O cantor Marcelo Nakamura apresentará o show “Nakonchego”, nesta sexta-feira (29). Foto: Divulgação

A programação musical desta semana do Jardim de Roselle, espaço gastronômico localizado no terraço do Casarão de Ideias (rua Barroso, 279, Centro de Manaus), começa nesta quinta-feira (28), a partir das 16h, com a “Quinta do Vinil”.

De acordo com João Fernandes, diretor do espaço cultural, serão disponibilizados diversos discos e uma vitrola, ambos de sua propriedade, e aqueles que forem até o local poderão escutar o som que mais lhe agrada. Nesse dia não é cobrado couvert.

“Especial Brasil” é o show de Ezequiel Michiles, atração de sábado (30). Foto: Divulgação

Na sexta-feira (29), quem sobe ao palco do local, a partir das 19h, é o cantor Marcelo Nakamura com o show “Nakonchego”. Nascido no Pará, ele se mudou para a capital amazonense aos 2 anos de idade, onde desenvolve seus projetos musicais. A apresentação terá duas horas de duração e o couvert artístico custará R$ 15, por pessoa.

No sábado (30), a partir das 19h, quem comanda a musicalidade no Jardim de Roselle é o cantor Ezequiel Michiles com o show “Especial Brasil”. No repertório, estão canções que marcaram a história da Música Popular Brasileira (MPB) e composições mais atuais. O couvert artístico será de R$ 15, por pessoa.

E no domingo (30), a partir das 18h, o DJ FZero será a grande atração. Neste dia, não é cobrado couvert.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.