Feijoada do Garantido será realizada no Curral Lindolfo Monteverde, nesta sexta-feira (29)

A feijoada integra a programação da “Semana Vermelha”, que antecede a tradicional Alvorada. Foto: Divulgação/Paulo Sicsu

Em continuidade à programação da “Semana Vermelha”, que antecede a tradicional Alvorada, o Boi da Baixa do São José realiza a “Feijoada do Garantido”, nesta sexta-feira (29), a partir das 12h, no Curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido).

“É mais um evento que integra a programação da Semana Vermelha, que acontece em Parintins. Aliás, é bom ressaltar que a ilha está tomada pelas cores vermelha e branca. Tradição é tradição. As pessoas estão empolgadas e temos certeza que será mais um sucesso”, aposta o presidente do Garantido, Antonio Andrade.

O evento terá a presença dos levantadores de toadas Sebastião Júnior, David Assayag, Edilson Santana, Márcia Siqueira, além do apresentador Israel Paulain.

O Kit Feijoada (com camisa da temporada 2022 + caneca oficial 2022 + ingresso para o show da Alvorada na Cidade Garantido) custa R$ 100. Em Parintins, os kits são vendidos no setor Social na Cidade Garantido.

Em Manaus, as vendas ocorrem na Casa Boi Garantido do Manauara Shopping ou na Ônix Prime, no Millennium Shopping.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *