26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura inicia pintura com mosaico na orla do Amarelinho

Publicado em 27 de abril, 2022

Foto: Divulgação/João Viana/Semcom

A orla do Amarelinho, localizada no bairro Educandos, zona Sul, segue sendo revitalizada pela Prefeitura de Manaus. Nesta quarta-feira, 27/4, serviços de pintura com mosaico foram iniciados no local pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). Outras ações como capinação e poda foram realizadas na última terça-feira, 26/4.

“A Semulsp está presente desde ontem com serviços de limpeza. E hoje está realizando a pintura no local. Esta é a determinação do prefeito David Almeida, em manter esta orla limpa”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, que está trabalhando de forma integrada com as demais secretarias da operação “Cheia 2022”.

Paralelamente aos serviços na orla do Amarelinho, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem, como nos bairros Novo Aleixo, Tarumã, São Jorge, da Paz, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Centro, União, entre outros.

Operação Cheia 2022

Com o objetivo de minimizar os danos causados pela alta no nível dos rios Negro e Amazonas, o prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quarta-feira, 27, o lançamento da “Operação Cheia 2022”. O evento aconteceu na orla do Amarelinho.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.