Dançarinos do Garantido Show intensificam ensaios para o Festival Folclórico de Parintins 2022

Os ensaios acontecem às segundas, quartas e sextas, na arena do Bumbódromo, e terças e quintas, na Cidade Garantido. Foto: Divulgação/Emille Barros

A Companhia de Dança Folclórica “Garantido Show”, grupo oficial de danças e espetáculos folclóricos do Boi Garantido, começou a intensificar os ensaios, para preparar os dançarinos em direção às apresentações cênicas e corográficas, nas três noites de disputa do Festival Folclórico de Parintins, de 22 a 29 de junho de 2022.

Sem revelar detalhes do que está sendo preparado para o tema “Amazônia do Povo Vermelho”, o coordenador do Garantido Show, coreógrafo Élio Siqueira, disse que os ensaios acontecem sempre às segundas, quartas e sextas, na arena do Bumbódromo, e terças e quintas, na Cidade Garantido.

Festa da Alvorada

O Garantido Show é o grupo de dança que participa de eventos oficiais do Boi, como a Festa da Alvorada, por exemplo, no próximo dia 30 de abril.

A companhia já revelou vários talentos da dança, que hoje se tornaram referência em Parintins e outros estados.

Um exemplo da qualidade técnica adquirida no GShow e de crescimento profissional foi a elevação de dois de seus dançarinos à categoria de itens oficiais, como a Porta Estandarte Edilene Tavares e o Pajé Adriano Paketá.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *