Welcome to the Jungle: David Almeida quer trazer a banda Guns N’ Roses para tocar em Manaus

A banda de hard rock seria uma das atrações do Festival Passo a Paço da Prefeitura, em setembro. Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, falou do sonho de trazer a banda norte-americada Guns N’ Roses para tocar na capital, no podcast “Sim e Não” do jornal A Crítica. A banda de hard rock seria uma das atrações do Festival Passo a Paço da Prefeitura.

“É muito caro e difícil, mas eu sonho em trazer o Guns N’ Roses. Eles tocam no Rock in Rio no dia 8 de setembro, e nós estamos propondo que eles parem aqui em Manaus para fazer show no dia 2. Seria o ‘Welcome to the Jungle’ na floresta amazônica”, disse David Almeida, fazendo alusão à famosa música da banda que, em tradução direta, significa “Bem-vindo à selva”.

David Almeida aproveitou para levantar a hashtag #WelcomeToTheJugle nas redes sociais a fim de chamar a atenção do grupo americano.

Em junho de 2012, o guitarrista Slash anunciou um show em Manaus, mas a apresentação foi cancelada por “motivos de logística”.

O Festival Passo a Paço será realizado de 2 a 5 de setembro. Segundo o prefeito, um dia será destinado apenas a apresentação de grupos de música gospel.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *