Em noite sangrenta, terceira mulher é morta, na Compensa; Manaus registrou 5 assassinatos nas últimas 10h

Em noite sangrenta, terceira mulher é morta, na Compensa; Manaus registrou 5 assassinatos nas últimas 10h

Thais Victoria Itália, 21 anos, morreu e seu companheiro Nadson da Silva Almeida, 22, ficou ferido ao serem baleados na rua 25 de Dezembro, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na madrugada deste domingo (17). Nas últimas 10 horas, a capital teve o registro de pelo menos cinco homicídios, sendo três de mulheres.

Conforme a 8ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), o casal foi atingido por dois criminosos em uma moto, que se aproximaram e atiraram contra eles, por volta das 4h30.

Thais foi ferida com quatro tiros na cabeça e morreu no local. Já Nadson foi alvejado com um disparo e socorrido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

Outros casos

Ainda na noite deste sábado (16), Miltiane Neves Marques, 45, foi morta a tiros no Beco Santa Etelvina, bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima teve a casa invadida por criminosos armados que a alvejaram à queima-roupa e fugiram em seguida. Ela ainda chegou a ser socorrida ao SPA do Alvorada, porém não resistiu e morreu.

Além dela, Maria Vitória Silva Cruz, 22, foi morta a tiros na rua da Paz, no Parque São Pedro, no Tarumã, na zona Oeste da capital. Ela foi perseguida por dois homens armados e morta com mais de 10 tiros.

Em todos os casos, os corpos das mulheres foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *