Vídeo mostra terceiro paraquedista resgatado do rio Negro e salvo por pescadores

Vídeo mostra terceiro paraquedista resgatado do rio Negro e salvo por pescadores

Um vídeo mostra o momento do resgate do terceiro paraquedista que caiu no rio Negro após sair da rota durante a chuva que caiu em Manaus nesta sexta-feira (15). Ele foi salvo por um grupo que estava pescando próximo à ponte Phelippe Daou.

O paraquedista foi identificado apenas como Felipe e caiu no rio. Conforme vídeo e áudio do próprio, ele estava quase sem forças, desistindo, agarrado a um galho, quando foi resgatado pelos pescadores que viram o momento de sua queda.

O vídeo mostra o paraquedista já no barco com os pescadores e sendo tranquilizado pelo pastor Jorge Freitas. “Você nasceu de novo. Respira e fica tranquilo que a gente vai te desamarrar. O rapaz caiu de paraquedas aqui. Salvamos ele. Só Deus na causa, pois ele estava morrendo”.

Após o resgate, eles tiveram que se abrigar embaixo da ponte devido a forte chuva. Felipe recebeu atendimento médico e está bem.

Além de Felipe, outros dois paraquedistas caíram no rio Negro. Infelizmente, Ana Caroline Silva foi encontrada sem vida na manhã deste sábado (16). Já Luiz Henrique Cardelli ainda não foi encontrado.

IMG_3423

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *