Veja quais são os personagens que estão em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’; filme estreia em 5 de maio

Doutor Estranho (à direita) em cena com America Chavez e Wong. Foto: Divulgação

O segundo longa-metragem protagonizado pelo super-herói feiticeiro, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022. Desta vez, o Universo Cinematográfico Marvel desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca.

O filme promete levar o público numa viagem pelo desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch)

O Doutor Stephen Strange é o feiticeiro mais poderoso da terra. Endurecido pela batalha, ele assume seu lugar solitário no Multiverso após os acontecimentos de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Spider-Man: Sem Volta para Casa” (2021).

Wong (Benedict Wong)

Wong assume o lugar da Anciã como Feiticeiro Supremo e líder de Kamar-Taj, ensinando uma nova era de feiticeiros a proteger nossa realidade de ameaças místicas.

America Chavez (Xochitl Gomez)

America Chavez é uma jovem de fora do nosso universo que está sendo caçada por conta de seu poder: ela consegue abrir buracos na realidade em formato de estrela, que lhe permitem viajar pelo Multiverso e para outras realidades.

Feiticeira Escarlate, Dra. Christine Palmer e Mordo. Fotos: Divulgação

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)

A Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff, uma das mais fortes personagens entre os Vingadores, encontra seu lugar no lado místico do MCU após os acontecimentos de “WandaVision” (2021) – série original da Marvel Studios para a Disney+, disponível na plataforma.

Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams)

A dra. Christine Palmer usa seus conhecimentos de medicina, o Multiverso e as artes místicas para ajudar o Doutor Estranho no filme.

Mordo (Chiwetel Ejiofor)

Mordo se revoltou desde que deixou Kamar-Taj e vive caçando outros feiticeiros por quebrarem as leis da realidade. Ele nunca deixa de seguir o rastro do Doutor Estranho.

Dr. Nicodemus West (Michael Stühlbarg)

Nicodemus West é um ex-colega do Doutor Estranho que trabalhou com o feiticeiro antes dele se tornar o Mestre das Artes Místicas. Sendo assim, Nicodemus só conhecia Stephen como cirurgião, não como o super-herói que ele é hoje.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *